quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Previsões 2016 para todos os Signos! :)


Preciosos e Preciosas,

Aviso-lhes que já está disponível através da Rádio Vida Paulista, os áudios com as previsões 2016 para os signos, através do Tarô Cigano e Hindu ! \o/ \o/

Peço desculpas pela demora da postagem, mas o ano está começando e há muita aventura a ser vivida - e claro, porque não ouvirmos um recadinho especial para termos um ano abençoado como promete ser?

Para quem não sabe, o ano de 2016 será regido pelo Sol, e isso traz bons agouros para o mundo.
A carta do Sol em todos os oráculos mundiais traz sempre uma mensagem positiva, de expansão, de crescimento, de necessidade de se realizar tudo aquilo que se deseja para viver a vida dos sonhos. É um ano voltado ao recomeço, à praticidade, aos contatos sociais, à busca pelo grande e verdadeiro amor, às viagens. Enfim, vamos à luta! 

Referente a Numerologia, o ano é regido pelo número 9 (fiz uma postagem sobre ele - clique aqui ) e claro que, ao mesmo tempo que agiremos com determinação pelo que queremos, devemos também analisar o que precisa ser rompido para vivermos melhor. E de fato, agirmos em relação a isso também - CORTAR É A PALAVRA CHAVE DO ANO! 

Chega de enrolações pessoal - vamos em frente, com fé e confiança! Chega de mimimi, chega de desculpas - O tempo está passando muito rápido, e isso tudo está ocorrendo de propósito pelo plano espiritual. Chega de evitarmos o presente. O MOMENTO DE RESOLVERMOS AS NOSSAS QUESTÕES É HOJE - não amanhã, nem ontem.

Qualquer dúvida, vocês sabem que podem me contatar! Coloquei aqui meu Whatsapp no Blog, deêm uma navegadinha que vocês encontram! ;) 


Beijo grande! Sucesso a todos nós! \o \o/ \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário